sábado, 1 de julho de 2017

Benfica 2016/2017 - O Filme do Tetracampeão

Versão para visualização directa (Internet Archive). Em breve espero re-adicionar links para download

Recorde os momentos mais marcantes da época 2016/2017 neste filme de temporada, com mais de 6 horas de duração.

Relembre um ano desportivo mítico para o Sport Lisboa e Benfica e que marcou a conquista do primeiro tetracampeonato pelo clube.

Um enorme agradecimento a Flirt4ever, Rui099 e Shoky pela ajuda a nível das fontes vídeo e apoio editorial. Sem o seu apoio, a concretização deste projecto não seria possível.


*No gráfico relativo ao jogo Real-Benfica para a Taça de Portugal há uma gralha. Surge a informação a indicar que o resultado final foi um 2-1 a favor do Benfica quando na realidade o mesmo se cifrou num 3-0, tal como as imagens posteriores o indicam.



3 comentários:

  1. Mais um grande trabalho está magnifico os meus parabéns. Uns reparos: o empate dos Corruptos em Braga foi na jornada do Benfica-Maritimo, não como está na jornada do missil do Lindelof no WC nessa jornada os Corruptos empataram em casa com o Feirense que não está referido. Nos jogos na Sportv se nos nossos golos tirassem o som da azia dos relatores e do Freitas Lobo e pusessem por exemplo os relatos da BTV do Valdemar Duarte era bem espectacular. Mais uma vez está fantástico

    ResponderEliminar
  2. Como é que com quase 5gb a qualidade é tão má?

    ResponderEliminar
  3. Pois de facto é esquisito, nem dá para ver a cara dos jogadores

    ResponderEliminar